terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pensando sobre o passado!

Estava eu aqui vagando nos meus pensamentos noturnos, nesta madrugada fria de Brasília. E notei que algumas ações do ano passado, foram totalmente desnecessárias, mas outras nem tanto. Mas ao mesmo tempo que mergulhei nessa onda do passado, me perguntei porque alguém como eu e com a minha personalidade, estava se dando o trabalho de se culpar por essas particulares ações ? Posso estar parecendo hipócrita neste exato momento, mas you know what, I DON'T CARE! Porque por mais que eu tenha pego eu mesma pensando sobre isso, eu ainda tenho em mente, e com fé, que tudo que fiz ou disse no ultimo ano. Não foi da boca para fora. TUDO BEM TUDO BEM, algumas coisas foram, melhor a maioria delas. Mas eu não me arrependo de nada, do que disse ou fiz. E continuarei assim. Porque simplesmente sou assim! ALGUÉM QUE SABE O QUE QUER! e não é perdão! 

N. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário