quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Porque?

No inicio do meu pensamento, não pensei muito bem no que escrever, mas ao longo que o pensamento ia passando, parei para pensar - clichê -, que tipo de blog seria o que estou prestes a fazer? Até porque o titulo do blog é manifesto sobre a vida, mas me deparei com o seguinte porque ((até porque nossa vida é rodeada de PORQUE'S, não?))PORQUE SOBRE A VIDA? O QUE É VIDA NO SENTIDO DESTE BLOG?  ][

E a resposta seria: Todo mundo - quando digo "todo mundo" é realmente todo mundo - escreve blog's sobre a MAQUIAGEM, o que deu na sociedade e nas mulheres, para serem viciadas tanto, que exitem tantos blog's sobre este assunto especificamente (não querendo criticar, mas já critique mesmo) E sem mencionar os blog's que não escrevem nada em seu conteúdo - estou me gabando um pouco, claro, é meu blog posso fazer isso - tem aqueles, que falam sobre as novelas, os programas inúteis de tv, como por exemplo BBB, dentre muitos outros... mas voltando a responder a minha própria pergunta: simplesmente porque eu quero falar sobre a vida, simples!  Eles podem falar de maquiagem, não podem? porque eu não posso falar sobre a vida, e não achem vocês (nem sabendo quem realmente vocês são) que vai  ser aquela velha coisa, o que é a vida e blábláblá.... não! não!                vai ser algo melhorado, novo ou pode ser a mesma coisa de sempre, mas com um perspectiva totalmente diferente. Isso vocês só saberão se continuarem a ler meu blog! 

Bye ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário