domingo, 12 de fevereiro de 2012

Following.

Estou deitada olhando para o teto do meu quarto, eu não estava fazendo nada, a não repassar todos os mínimos detalhes da ultima noite. Tentando entender a onde foi que eu errei? Será que fui eu mesma ? ou foi ela ?      essas perguntas pairavam sobre o meu teto, e foi naquele momento em que eu ouvi um barulho muito forte lá de fora - TUM! -  não sei bem ao certo a origem do barulho, mas tenho quase certeza de que foi um sinal, e no mesmo momento, as perguntas caíram sobre terra.  Me levantei imediatamente, e olhei para o chão, as perguntas se misturavam, brincavam entre si, até que pararam, e fiquei EM CHOQUE, elas formaram a seguinte pergunta: PORQUE AINDA PENSAR NELA ?  

Parei, e fiquei analisando aquela pergunta e não é que as outras perguntas estavam com a razão, porque ainda pensar nela? se ela nem se quer retorna as suas ligações, responde suas mensagens, ela nem se quer se dá o trabalho de sabe se você está bem. As minhas perguntas estavam cobertas de razão, não deveria estar pensando nela, deveria estar pensando em coisas como: o que irei fazer amanhã? quem eu vou ver ?   mas. como sempre meu coração fala mais alto que minha cabeça, e ELA! veio parar em meus planos, fazer coisas com ela, ver ela, tocar nela, sentir seu cheiro, sentir teu corpo, sentir teus lábios contra os meus.  
É muito simples meu desejo, é só isso que eu quero.... mas eu sei que é impossível. Mas não custa tentar, certo ?   Neste momento aquelas perguntinhas maliciosas voltaram a se formar na minha frente, é como se elas tivessem vontade própria -q Elas fizeram com que eu voltasse a mim, e me lembrasse do que ELA, Ana, a mulher dos meus sonhos, dos meus mais profundos e sombrios desejos, fez comigo.   O que ela fez comigo, isso é para outro texto, até porque neste exato momento se eu pensar mais um segundo nela, é a probabilidade de eu fazer uma bobagem gigante é grande!  

Conselho que uma apaixonada desiludida, ás vezes é muito bom seguir o que a sua cabeça lhe fala, porque o coração é o que menos pensa nessas horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário