quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

.sem nome.

Porque eu tinha que gostar dela ? Sinceramente acho que ngm sabe porque gostam de outras pessoas, uma vez uma amiga minha me disse: - To gostando Ney! E eu pensei ? Como assim você está gostando dele, você conheceu ele essa semana ? Como pode isso?? Eu estudo com ele desde da primeira série, o logico de acontecer seria eu começar a gostar dele, não? MAS NÃO! A vida sempre aplica seus truques baratos em nós. E o logico não aconteceu, então eu fiquei pensando sobre aquilo, porque ela na sétima série, já na terceira semana de aula, disse que já estava gostando dele! Na minha mente aquilo era impossível de se acontecer, e continuei acreditando nisso, até um ponto chave de minha vida. Quando estava andando pelo shopping esses dias, olhei aquela figura que estava parada em frente a uma das lojas, e pensei: QUE LINDA A CALÇA DELA! Mas conforme passei os olhos sobre toda a figura, novamente pensei, mas algo naquele pensamento, me fez prestar atenção. Ela é linda! A mulher, a pessoa que eu estava pensando naquele exato momento.


Mas espere!


O que eu estou pensando? To ficando louca, será isso? Em minha mente era a unica explicação para o que estava acontecendo naqueles milésimos de segundos. Estava eu, pensando sobre uma mulher? E porque ela ? O que ela tem? Eu sinceramente não sei, simplesmente fiquei ali parado como um completa idiota, olhando para ela. Quando voltei a mim, reparei que meus amigos não estavam mais ao meu lado, e sim do outro lado do shopping me gritando feito doidos. Me dirigi até eles, e continuei com a nossa programação, sem ao menos comentar sobre o que havia ocorrido do outro lado. E se me perguntassem bem provável que eu mentiria, ou não responderia.  


Após alguns dias, daquela tarde de devaneios, nós tínhamos combinado de ir a uma boate, para dançarmos, bebermos, se divertir. No dia combinado me encontrei com um amigo, e fomos para a boate, chegando lá nós encontramos com o resto do pessoal, entramos começamos a dançar e etc. -pulando detalhes-     Estava dançando com meu amigo, e quando olho para frente, vejo aquela mesma figura diante de mim. E o mesmo pensamento veio a tona, ELA É LINDA!   E tudo que já havia pensado também, mas naquele momento tinha algo diferente sobre toda aquela situação, não sei bem dizer o que era. Mas suspeito que tenha sido o fato, dela ter me olhado, e com aquele olhar meigo, carinhoso e doce. ME CONQUISTOU! No dia seguinte, estava deitada em minha cama, pensando naquele olhar penetrante, que havia lançado algum tipo de feitiço sobre a minha pessoa, porque não parei de pensar naquele olhar desde a noite passada. Mas encontrei um problema, não tinha a menor ideia do nome dela. Mas coloquei em minha cabeça que não iria mais pensar mais nela, por mais difícil que aquilo fosse. 


Desde daquela noite, parece até destino, de vez em quando, em algumas festas, boates, bares, eu encontro com ela, mas a coragem de falar com ela vai embora, assim que olho para aqueles olhos. Simplesmente eu travo, fico paralisada, não me mexo, não penso em mais nada a não ser ela, ela, ela, ela e ela.  
E agora que estava escrevo este texto, e voltando a frase inicial= Porque eu tinha que gostar dela? Agora sim, após anos, entre paixões ardentes, ódios, amor, raiva, tristeza. Finalmente venho a entender o que a minha amiga na sétima série me disse, quando gostava do menino Ney.  
E o fato de ter reconhecido isso, me deixa muito frustada, porque simplesmente não sei o que fazer sobre isso. 
Esquecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário