sábado, 18 de fevereiro de 2012

O processo do esquecimento!

- ouça enquanto leia. 

Como nós, meros mortais, que somos levados a crer cegamente no amor com todas as nossas forças, vamos ser forte o bastante, quando este mesmo amor, nos machuca demais! Essa dor que menciono é aquela velho conhecido o ESQUECIMENTO. Eu não sei vocês, mas eu não esqueço ninguém assim do nada, entendem? 

Ainda mais quando a pessoa que nós estamos tentando esquecer, fica aparecendo toda hora, sai com você toda hora, chega até a dormir na tua casa, falar com seus familiares, ser amigas deles e etc. Fica meio difícil fazer isso, se ela está sempre presente, não? Por isso vim aqui falar para vocês, não desistam, sério mesmo, não desistam, dessa tarefa, eu sei muito bem o que vocês sentem, é HORRÍVEL, porque ela está feliz, e mais linda do que o normal... mas tenho que fazer parecer que está tudo bem, que somos amigas, que somos brothers, mas como posso fazer isso? se neste mesmo momento eu quero ela do meu lado, para poder beija-lá, toca-lá, sentir teu cheiro e teu corpo. COMO FAZER ISSO???????????????????? 

De novo repito: NÃO DESISTA! NÃO DESISTA! 

Eu digo isso, porque em um dia desses que ela estava do meu lado, eu não me controlei, e passei a mão sobre aquele corpo, que tanto desejava. E naquele milésimo de segundo de alegria, veio o meu arrependimento, pois é. Eu olhei para aqueles olhos castanhos, e vi: o olhar de desaprovação, que me machucou muito mais do que todos aqueles meses tentando esquecer ela. Dói muito mais, quando você desaponta a pessoa, do que quando estamos tentando esquecer ela. E querem saber o porque?  porque simplesmente. quando estamos no processo de esquecimento, nós pelos menos temos a pequena certeza que é aquilo o que a pessoa gostaria, e que a faria feliz. Eu continuo lutando contra meu amor, e tentando colocar tanto em meu coração, quanto na cabeça que ela é minha amiga. FIM. SÓ ISSO! E NADA MAIS QUE ISSO!       confesso, que não é fácil... mas se isso a fará feliz, é isso que farei. (outra curiosidade sobre os apaixonados, nós fazemos tudo que a pessoa de nosso desejo pedi, e tudo que a deixará feliz, sem nem mesmo contestar). 

Eu como uma pessoa que não quero mais sentir a dolorosa dor deste processo do esqueçimento, digo: ISSO DEVE ACABAR! Nós seres humanos não devemos nos render ao poder do amor. NUNCA! Vamos Lutar?! Quem está comigo?

2 comentários:

  1. Passo pela mesma coisa. Só há uma diferença... Ela era minha amiga, depois minha namorada, agora é amiga de novo... O que é foda.

    ResponderExcluir