quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu admito!

Eu admito! Sim, admito! Que estava completamente apaixonada por você... você me encantou de uma maneira que eu não sei descrever, você me envolveu nessas tuas misturas de pensamentos. E em meio a tudo isso, fiquei apaixonada. Mas hoje, hoje eu não sei mais o que eu sinto por ti. Mas paixão tenho certeza que não é! Eu sei de uma coisa... uma única coisa, que eu faço de tudo para te esquecer, até porque confesso que ando meio abalada sobre minhas escolhas. Mas te prometo que você não tem nada a ver com ela. Vamos admitir que você tem um ponto de nada nessa escolha, mas você não é tudo. até porque você realmente não é tudo! Eu pensava que sim, mas não é! 
Mas o que te disse é verdade, eu tento muito te esquecer, faz mais ou menos 1 mês que eu não te vejo, e toda aquela confusão da mente e do coração, não me atormentam mais. AINDA BEM!  E eu espero que continue assim, eu também acho que isso acontece, pelo fato de eu não estar te vendo...e também que nos últimos dias, eu estar pensando nas volta das aulas, e muitas outras coisas!
Volto a dizer, a promessa que lhe fiz, eu vou cumprir ela, não importa o quanto mais eu sofra, e olha que não é pouco. Mas só um pequeno parêntese (não fique você achando que tudo que escrevi, te da o direito que se achar ou sei lá o que, e pensar só mais uma garota que gosta de mim... porque tenho quase certeza, que você já passou pela mesmo situação que eu estou passando agora!) 


por isso, eu admito, me apaixonei! E também admito, tento te esquecer a cada dia! 


Será que vou conseguir? Acho que só uma nova paixão ou o nosso complexo tempo poderá me dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário