segunda-feira, 12 de março de 2012

Mess.

A duas semanas atrás estava ficando com um menino! sim um menino...pois é, um sexo que fazia muito tempo que não beijava, muito tempo mesmo! Então, nesses últimos meses, eu ando muito confusa, sobre isso: HOMEM OU MULHER? eis a questão! E ficar com ele, quase que me deu uma clareza sobre essa questão, mas... como tudo nessa minha vida não é nada claro. Continuei na dúvida, até que quatro dias depois, simplesmente da noite para o dia, literalmente da noite para o dia, ele disse que não queria mais ficar comigo; e olha que eu queria ainda. Mas o que podia dizer a não ser: tá, tudo bem! fiquei puta sim. chateada não. não entendi não mesmo. mas... fazer o que ? tenho que conviver com isso agora, e acredito eu que esteja levando numa boa, a não ser pela parte que ele me disse que hoje estava sendo muito forçante! CARALHO! fiquei puta, mas... não estou nem aí!  

Porque percebi, mulher é muito bom. Fiquei com uma sábado agora, que saí com uma galera! Foi muito booooooom. e para o bem da nação de meus sentimentos confusos e malucos, e não pensei nela! AQUELE ELA mesmo que estão pensamento. Fico feliz em descobrir isso, até porque eu vi ela, e não senti nada, a não ser o NADA! O VAZIO! o que estou considerando bom. 

o vazio é bom, não? só depois de algum tempo poderei saber disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário