sábado, 7 de abril de 2012

COMBINADO!

Combinar a definição, não é muito clara. pelo menos do meu ponto de vista. Eu combinei algo comigo mesma, a muito anos atrás, mas ultimamente está ficando muito difícil de cumprir. Pessoas a minha volta, dizem que devo fazer isso, família disse para fazer aquilo, e eu ? eu mesma não sei nem o que dizer, porque fico sufocada com o que todos estão dizendo, e o pior é que todos falam ao mesmo tempo e ideias totalmente contraria umas as outras, o que não facilita em nada o processo de aceitação de uma pequena ideia para o meu grande combinado.   A questão é, eu não sei mais o que pensar, na real, eu sei sim! O que realmente mais me confunde e que eu não entendo é essa MERDA de sentimentos, na boa, porque vocês (sentimentos) tem que ser tão difíceis de se compreender ? Vocês hipoteticamente não deveriam deixar as pessoas felizes, fazer elas ficarem bem? Porque na real. não é isso que está acontecendo comigo, não. Estou mal pra caralho, não sei o que fazer, não sei o que dizer na maioria das vezes e isso me deixa muito para baixo... vocês (sentimentos de merda) não ajudam em nada na minha vida.... ou será que tudo que acabo de escrever é um devaneio da minha cabeça? ou um sentimento mal expressado?       - não sei! não sei! e não sei! SIMPLES.

Mas, já que foi um combinado entre eu e eu mesma, que não acreditaria no amor, e nessa baboseiras todas, a unica solução obvia e que veja mais rápida é: não dar ouvido as outras pessoas, ou fazer um combinado entre todas as ideias malucas que eu ouço todos os dias?        as duas soluções me parecem viáveis e fáceis, porém. sempre há um porém ou mas. enfim, porém, quero voltar as minhas crenças, as minhas idéias, quero voltar ao que é MEU!     meu corpo, minha mente, minha ideia, meu tudo.   revelo que ultimamente, estou me deixando levar pelo pensamentos daqueles que estão a minha volta, mas JURO! que não voltarei a fazer isso, mas voltarei sim a fazer o que fazia antes disso... voltarei a ser EU, e não aquilo que me projeto pelo outros.

VOLTAREI PARA O MEU COMBINADO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário